Apresentação
CEPAJ
Recrutamento
Apresentação
Paço ImperialO Escritório de Advocacia Barça & Associados foi criado em 2003. É conseqüência da modernização do mundo jurídico para trazer aos seus clientes um atendimento diferenciado, a partir da reunião de profissionais em regime de mútua cooperação para o exercício da advocacia.

A excelência nos trabalhos jurídicos que desenvolve garante à banca uma sólida reputação e uma carteira de clientes bastante diversificada. Em se tratando de um escritório de advocacia com uma visão moderna o Barça & Associados valoriza as relações individuais com cada um de seus clientes. Os serviços jurídicos são de alta qualidade e os honorários são arbitrados de acordo com a complexidade de cada caso e o perfil do cliente.

O Escritório de Advocacia Barça & Associados possui hoje em seu quadro diversos advogados que atuam em vários campos do direito, estando entre eles professores universitários e profissionais com titulação acadêmica nas melhores universidades do país.

Missão:

O escritório tem como missão atingir a excelência nos trabalhos jurídicos desenvolvidos por sua banca, buscando valorizar as relações individuais com cada um de seus clientes e parceiros, prestando serviços jurídicos de alta qualidade.

Visão
:

Ser uma banca de advocacia renomada, reconhecida pela eficiência nos serviços prestados aos seus clientes e parceiros, construídos dentro de seleta rede de relacionamentos.

Proporcionar aos membros da organização todos os meios e instrumentos  para atuação profissional diferenciada e com qualidade de vida.

:

O Escritório de Advocacia Barça & Associados tem como princípios basilares entregar serviços com zelo, inteligência e lealdade.

Rua do Ouvidor 50, 6° andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ. Cep: 20040-030 - Telefone: (55 21) 2221-9402
www.focoweb.com.br